TOLDOS

Este é um dos produtos diferenciados que apresenta como característica principal o controle da luz, transmitindo muito mais elegância e sofisticação ao seu ambiente. 

1. Conteúdo e prazo de garantia

A Persilux garante o seu produto a partir do número de série, devidamente identificado na etiqueta contante no trilho superior, produto este que foi recebido devidamente lacrado, pelo prazo de 12 meses para persianas verticais de tecido e 24 meses para horizontais, rolôs, romanas, plissadas, painel, cascade e celulares a contar da data de produção do produto.
A garantia cobre defeitos de montagem ou problemas de qualidade do material que o torne impróprio ou inadequado ao consumo que se destina. O início do prazo de vigência da garantia, bem como a prova desta se fará mediante a apresentação do produto devidamente identificado com a etiqueta de fabricação e nota fiscal.

2. Itens excludentes da garantia

O presente termo exclui despesas de transporte, frete, seguro, constituindo tais ítens ônus e responsabilidade do consumidor, além de não cobrir:
- Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular;
- Danos a parte externa do produto, bem como peças e acessórios sujeitos a quebra causada por maus tratos;
- Manuseio inadequado, indevido aos fins que se destina, em desacordo com as recomendações do manual de instruções.

3. Invalidade da garantia

A garantia fica automaticamente inválida se:
- Não constar a etiqueta de identificação do produto, ou a confirmação do número referente ao pedido de produção para constatação do prazo de garantia.
- O produto tiver sido alterado, ou seja, ter sofrido algum tipo de conserto que modifique a sua forma original, ou ter sido manuseado por técnico não autorizado.
- O produto for utilizado em ambientes sujeitos a gases corrosivos, umidade excessiva (banheiros, orla marítima) ou em locais de muita poeira, acidez, etc.
- O produto for manuseado ou usado em desacordo com os procedimentos padrões.

4. Forma e local de utilização da garantia

- Esta garantia é válida somente em território brasileiro.
- O transporte do produto ao Serviço de Assistência Técnica é de responsabilidade do consumidor.

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